Time da ASTU Tupã lidera Grupo A do Campeonato Estadual de Futsal dos Surdos 2019

Esportes


Excelente campanha realiza a equipe da Associação de Surdos de Tupã-ASTU no Grupo A do Campeonato Estadual de Futsal dos Surdos 2019, organizado pela Federação Desportiva dos Surdos do Estado de São Paulo.

O time tupãense, orientado pelo presidente da ASTU e técnico Gilberto Muccio Mazzei Sobrinho, obteve quatro expressivas goleadas: contra ASBA de Bauru por 17 a 0 e diante da ASSUCAMP de Campinas por 6 a 1, ambos no dia 31 de março, em Ribeirão Preto; frente a APADA de Franca por 10 a 2 e contra a ASSBC de São Bernardo do Campo por 11 a 3, ambos no dia 7 de julho, em Presidente Prudente.
A ASTU Tupã ocupa a liderança do Grupo A do certame com 12 pontos ganhos, seguida da vice-líder ASSBC de São Bernardo do Campo com 9; ASBA de Bauru em 3.º lugar com 6; ASSUCAMP de Campinas em 4.º lugar com 3; e APADA de Bauru em 5.º lugar com 0.
A classificação do Grupo B é esta: 1.º lugar, ACSJ de Jundiaí com 9 pontos ganhos;  2.º lugar, ASSP de São Paulo com 9; 3.º lugar, ASSPP de Presidente Prudente com 4; 4.º lugar, ASSCS de São Caetano do Sul com 4; e 5.º lugar, ASO de Osasco com 3.

No próximo dia 4 de agosto, domingo, na cidade de São Carlos, será iniciada a 2.ª fase do Campeonato Estadual de Futsal dos Surdos 2019.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias