Tempo: Final de semana pode passar sem chuvas em Tupã

Geral


28/2/2020 - Após uma semana com chuvas, São Pedro parece que vai dar uma trégua neste final de semana. Os radares meteorológicos do Ipmet/Unesp, instalados nas cidades de Presidente Prudente e Bauru, indicam temperaturas entre 17ºC a 28ºC para este final de semana em Tupã, com possibilidade média de chuvas estimadas em 7,87% e volume pluviométrico podendo chegar até 1,08 milímetros.
Hoje, sexta-feira, dia 28, as temperaturas estarão entre 17ºC e 28ºC. Não há possibilidade de chuvas. O tempo estará aberto. A umidade relativa do ar será de 70%.
Amanhã, sábado, dia 29, encerrando o mês de fevereiro, as temperaturas estarão entre 18ºC a 27ºC, com 15% de possibilidade de chuvas de até 1 milímetro. O tempo estará parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A umidade relativa do ar será de 73%.
No domingo, primeiro dia do mês de março, as temperaturas estarão entre 18ºC a 26ºC, com 8,62% de chance de chuvas de até 0,8 milímetro. O tempo estará parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A umidade relativa do ar será de 72%.

Meteorologista
O meteorologista do Ipmet/Unesp, Thiago Guerreiro Ferreira, disse que hoje, sexta-feira, com o afastamento da frente fria do Estado de São Paulo, o tempo volta a ficar estável, com diminuição da nebulosidade.  Exceto nas regiões Norte, Nordeste e Leste, que permanecem com muita nebulosidade e com possibilidade de ocorrências de chuvas isoladas. Temperaturas em ligeiro declínio.
Ferreira explicou que no sábado e domingo uma nova frente fria desloca-se pelo oceano, afastada do continente. “Porém, este sistema reforçará as instabilidades no Estado de São Paulo, ocasionando aumento da nebulosidade e chuvas, a partir da tarde do sábado, principalmente nas regiões Norte, Mordeste e Leste”, salientou Thiago.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade