‘Tapa-buracoS’: Regiões afastadas do centro são as mais prejudicadas

Geral


Mesmo com a falta de empresas interessadas em participar da licitação para realizar o recapeamento asfáltico na cidade, o secretário Municipal de Obras, Valentim Bigeschi, afirmou na manhã de ontem que a Prefeitura de Tupã intensifica a recuperação de diversos trechos, com novas etapas da operação “tapa-buracos”, na região Leste.  “Hoje (ontem) estamos trabalhando na Rua Domingos Piva, na Vila Marajoara. O trecho é de uma rua, mas precisa de muito material”, afirmou.
O trecho da Rua Domingos Piva, nas proximidades da Amae (Academia Municipal de Artes e Esportes), está com diversos buracos há cerca de dois meses. Os motoristas que trafegam no sentido Vila Tupã Mirim/Vila Marajoara, acessam a contramão para desviar dos buracos que permanecem abertos na rua. A Secretaria Municipal de Obras colocou uma placa de sinalização no local, para impedir o trânsito, mas a falta de iluminação no período noturno dificulta a visão dos motoristas.

O secretário explicou que o tamanho e a profundidade do buraco aberto na rua equivale a um dia de trabalho, em um único bairro, com menor demanda de serviços.  Bigeschi explicou que a prioridade da pasta é executar o serviço de acordo com a necessidade e não com sua visibilidade. “Esse não é um trabalho que dará visibilidade, mas é necessário. O serviço pode levar um dia para ser realizado em apenas uma rua, mas é por causa da sua dificuldade”, salientou.

O secretário disse que as etapas da operação “tapa-buracos” terão continuidade nesta semana em outros pontos da cidade.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade