Suspeito de furtar igreja e ser atropelado na fuga passa por cirurgia em hospital

Policial


10/5/2022 - O homem de 40 anos suspeito de furtar peças de roupa da secretaria paroquial da Igreja São Sebastião, de Santa Cruz do Rio Pardo, e que foi atropelado durante a fuga, passou por uma cirurgia na Santa Casa do municípío, onde está internado.
O furto qualificado ocorreu na noite de sábado (7) e um padre da paróquia é suspeito de perseguir e atropelar o homem com o carro que pertence à Diocese de Ourinhos, à qual a paróquia pertence.

Segundo a polícia, o padre, que já foi identificado, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado. O carro utilizado também não foi localizado. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento.
O suspeito do furto foi identificado como Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 40 anos. Ele sofreu ferimentos graves e passou por uma cirurgia para descompressão craniana ainda na noite em que foi internado, no sábado (7), e foi entubado.

Ainda de acordo com o boletim médico, a sedação foi retirada ontem (9) e os médicos estão avaliando a evolução do paciente.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade