Sub-20 do Tupã FC relembra clássico regional da rivalidade com Osvaldo Cruz amanhã no “Breno Ribeir

Esportes


Os tempos são outros, mas o torcedor tupãense ainda tem na memória os tradicionais clássicos regionais entre Tupã Futebol Clube e Osvaldo Cruz FC (antes Associação Esportiva), envolvendo antigos rivais.
Agora é a vez do time Sub-20 do tricolor tupãense enfrentar o “Azulão” osvaldocruzense na segunda fase do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão da categoria. No primeiro duelo do mata-mata, o encontro será amanhã (feriado nacional), às 15 horas, em Osvaldo Cruz, no Estádio “Breno Ribeiro do Val”.
O técnico Ícaro Thiago Vasconcelos Oliveira comandou um treino coletivo ontem à tarde no campo da Vila Santa Rita de Cássia, definindo o time para a partida de amanhã. A única mudança deverá ser na lateral esquerda - Marcos Antonio “Moicano” com entorse no tornozelo, deverá ser substituído por Wellerson “Caxias”. Nas demais posições atuam João Guilherme, Rafael, Breno e Ricardo; Christian Figueró, Higor Luan e Eliton; Alexandre “Padaria”, Allisson Felipe e André Domingues.
“Sabemos que o jogo desta sexta-feira será difícil, contra um adversário bem preparado, mas o nosso time vai lutar bastante em busca de resultado positivo, que nos dará mais tranquilidade para a partida de volta no “Alonsão” no próximo dia 20", citou o treinador.
Como líder do Grupo 1 na primeira fase, o tricolor terá a vantagem de decidir em casa e precisará de dois empates para se classificar para a terceira fase.
 
ARBITRAGEM - O departamento competente da Federação Paulista de Futebol escalou para o jogo entre Osvaldo Cruz FC e Tupã FC o árbitro Júnior César Lossávaro, de 41 anos, professor de educação física; o assistente 1 Edilson David Neves, de 34 anos, e o assistente 2 Vinícius Santana da Silva, de 27 anos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias