Sub-20 de voleibol feminino de Tupã é preparado para participar dos Jogos Regionais

Esportes


O voleibol feminino e também o masculino da Estância Turística de Tupã estão cada vez mais em ascensão, representando bem a cidade em campeonatos oficiais.
Os treinamentos são intensificados sempre pensando em bons resultados e na conquista de títulos. O técnico desportivo José Eduardo Crivellaro ‘Dú’ há vários anos vem trabalhando para que os praticantes se sobressaiam nas disputas.
Os times participam do Campeonato Regional da Liga de Voleibol Entre Amigos-LIVEA de Presidente Epitácio e de outros eventos importantes na região e no Estado.

O apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, é interessante para maior desenvolvimento do voleibol. Os patrocínios são de muita importância na manutenção das equipes de várias categorias.
O Sub-20 feminino é preparado para participar dos Jogos Regionais, em julho, quando se espera por resultados positivos. O treinador tupãense vê com bons olhos o empenho e dedicação das atletas Paola, Bruna, Amanda, Laura, Aline, Jamile Beatriz, Yonara, Giulia, Beatriz, Stephane, Maria Eduarda, Greicielli e Maria Carolina. A expectativa dele e das meninas é das melhores no tradicional evento.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias