Sub-18 de voleibol feminino de Tupã é desclassificado por 1 set na final estadual dos Jogos Abertos

Esportes


Com duas vitórias e uma derrota na final estadual dos 36.º Jogos Abertos da Juventude, realizado nos dias 15, 16 e ontem (17) na cidade de Marília, a equipe Sub-18 de voleibol feminino de Tupã foi desclassificada do certame. Na somatória, perdeu por 1 set, já que Ribeirão Preto foi derrotado por Sorocaba.
A equipe tupãense comandada pelo técnico desportivo  José Eduardo Crivellaro ‘Dú’ e auxiliar-técnico Jonatan Alves, perdeu no sábado para Ribeirão Preto por 2 sets a 0. No domingo, venceu Sorocaba por 2 sets a 1 e, ontem, às 9 horas da manhã, ganhou de Presidente Epitácio por 2 sets a 1.

Amanda, Greicielli, Paola, Yanara, Giulia, Aline, Pietra, Laura, Gabriela, Ana Lívia e Jamile Beatriz representaram Tupã no evento.
“Gostei do desempenho das meninas nos jogos contra adversários difíceis. Lamento, no entanto, a desclassificação na final estadual por 1 set. O importante é que Tupã mostrou que possui um bom time de voleibol feminino também na categoria Sub-18”, destacou o técnico José Eduardo Crivellaro.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias