Sub-17 de basquetebol feminino de Tupã venceu Vera Cruz/Valinhos/Campinas na primeira partida das qu

Esportes


Uma boa vitória por 62 a 44 conquistou o time Sub-17 de basquetebol feminino da Casa do Garoto-Indians Tupã/Basquete contra Vera Cruz/Valinhos/Campinas na quarta-feira, às 17 horas, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual da Federação Paulista.
O duelo foi disputado no Ginásio de Esportes da Associação Atlética Ponte Preta, em Campinas. A equipe do técnico desportivo Cleiton Luiz Alves de Lima atuou com as atletas Gabriellen, Malu, Larissa, Duda, Alana, Maju, Ester, Ana, Maria Tereza, Bárbara, Lorrana e Dorth.
O segundo jogo entre os times será realizado no próximo domingo, dia 10, às 18 horas, no Ginásio de Esportes “Elias Kenaifes”, em Tupã. Os torcedores estão convidados a prestigiar as meninas do Indians Tupã/Basquete em busca de outro resultado positivo na competição.
Caso haja necessidade de uma terceira partida, como forma de desempate, a mesma está marcada pela FPB para o dia 11, segunda-feira, às 10 horas da manhã, novamente no Ginásio de Esportes “Elias Kenaifes”.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade