Sub-17 de basquetebol feminino de Tupã termina Campeonato Estadual em 3.º lugar

Esportes


Participando da final four do Campeonato Estadual de Basquetebol da FPB, em Guarulhos, no último sábado, o time Sub-17 feminino da Casa do Garoto-Indians Tupã/Basquete perdeu na estreia para ADC/Bradesco-Osasco por 51 a 48, realizando uma partida ruim.
No domingo, o time do técnico desportivo Cleiton Luis Alves de Lima, com mais disposição, conseguiu vencer APAB/Barretos por 66 a 48, conquistando o terceiro lugar (medalha de bronze). Os destaques da equipe foram a pivô Verlayne e a armadora Sandra.

Após essa participação, as atletas foram dispensadas. Elas esperam um comunicado da diretoria, quando algumas devem retornar e outras vão ficar de fora das disputas dos Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-17 em 2018.

Os dirigentes agradecem ao prefeito José Ricardo Raymundo, ao vice-prefeito Caio Aoqui, ao secretário Municipal de Esportes e Recreação Marco Antônio Pinheiro e Câmara Municipal pela forte parceria, bem como as empresas patrocinadoras, colaboradores e torcedores, esperando que em 2018 voltem a apoiar a modalidade esportiva.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade