Sub-14 de basquetebol feminino de Tupã disputa Campeonato Sul-Americano em São Paulo. Brenda e Suel

Esportes


Durante esta semana acontece em São Paulo, no Ginásio de Esportes do Clube Espéria, o Campeonato Sul-Americano de Basquetebol na categoria Sub-14 feminino.
Disputam o importante evento, equipes de Tupã, Clube Mangueira do Rio de Janeiro, Náutico do Pernambuco, São José dos Campos, Osasco/Bradesco, Santo André e uma equipe do Paraguai.
A delegação da Casa do Garoto-Indians Tupã/Basquete viajou no domingo para a capital paulista. O time tupãense, formado pelas atletas Mariah, Évelyn, Brenda, Nicole, Suellen, Natália, Beatriz ‘Bia’, Mickaela e Alexia Lima, luta para conseguir bons resultados na competição.
O técnico desportivo Cleiton Luiz Alves de Lima não terá nos jogos as alas Brenda Gabrielli, de 13 anos, e Suellen, de 14 anos, que foram convocadas para defender a seleção brasileira e seguiram para a cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, onde participam de treinos com 14 atletas. Elas são observadas desde o dia 12 até 20 de julho. Doze jogadoras serão escolhidas para a disputa da Copa América de Basquetebol, que será realizada em Guayaquil, no Equador, no período de 21 a 28 de julho.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias