Social: Campanha do agasalho atendeu 900 pessoas

Geral


Entidades sociais e instituições religiosas aproveitaram a chegada do Inverno para promover mais uma campanha do agasalho em Tupã. Diversos segmentos se uniram para colaborar com famílias carentes que buscaram ajuda para se aquecer neste Inverno. 
A cidade recebe, atualmente, projetos como varal solidário, campanhas, e até mesmo doações de roupas, que ocorrem de forma voluntária entre vizinhos e outros moradores.
A Igreja Ágape realizou a entrega de roupas que foram arrecadadas durante a campanha do agasalho, concluída neste mês. O pastor Bruno Marquezi disse que a igreja se organizou e instalou cinco pontos de arrecadações nos bairros Santa Rita de Cássia, Unesp I, João Paulo II, Jardim Jaçanã e na sede da igreja. “Atendemos 162 famílias, com um total de 900 pessoas”, afirmou.

Durante a entrega, as famílias retiraram uma senha para organizar a fila de pessoas que foram ao local em busca de roupas e agasalhos doados pela população.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias