Setor imobiliário: Em alta, novos bairros expandem os limites da cidade

Geral


9/6/2021 - O setor imobiliário continua em expansão na cidade, ajudando a ampliar a zona urbana. Diversas empresas executam ou anunciam projetos, seja de construção de moradias, ou apenas de venda de terrenos, buscando atender a demanda dos que pretendem ter um teto próprio.
Muitos projetos estão em execução ou lançamento na região Leste, o que não chega a ser novidade. Mas a região Oeste também conta com projetos consolidados ou em fase de lançamento. O Reserva Tupã, por exemplo, já conta com a construção de dezenas de novas moradias, a maior parte de alto padrão.
O Reserva Tupã foi lançado alguns anos atrás, sendo um empreendimento com área total de 792.745 metros quadrados, possuindo 1.007 lotes, com tamanho padrão de 360 metros quadrados, sendo dividido em 864 lotes residenciais, 112 comerciais e 31 mistos. O empreendimento tem conceito de condomínio fechado em um bairro aberto e possui área de lazer com pista de caminhada, playground e campo de futebol, para que as famílias aproveitem, pois estão em uma área de alta valorização e crescimento.
Além de poder construir a casa do seu próprio gosto, esses empreendimentos ainda oferecem infraestrutura de lazer e muitos contam com ambientes que priorizam atividades ao ar livre. E por conta do home office e do estudo online para casais com filhos, essa busca por mais qualidade de vida virou realidade para muitas famílias. Algumas empresas focadas no segmento de loteamentos viram seus resultados crescerem positivamente diante deste cenário.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade