Semer elogiou grande público que prestigiou a final do 2.º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso

Esportes


Superando todas as expectativas, a final do 2.º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso contou com grande público. A disputa foi realizada no último domingo, às 9 horas da manhã, no campo do distrito e ainda homenageou o falecido tupãense e morador de Parnaso, Osvaldo Raymundo, pai do prefeito José Ricardo Raymundo.
A final teve a presença do prefeito José Ricardo Raymundo, junto com a família e amigos; do vice-prefeito Caio Aoqui, secretários municipais, os vereadores Tiago Matias e Paulo Henrique, além de moradores do Distrito de Parnaso e admiradores do saudoso Osvaldo Raymundo.
O jogo, disputado entre as equipes EC Ibirapuera x Lajes Tamoyo ficou no empate de 1 a 1 e foi decidido nos pênaltis. O EC Ibirapuera sagrou-se campeão com 7 pênaltis batidos, contra 6 do Lajes Tamoyo. O evento ainda premiou Alexandre Duim como goleiro menos vazado e o atleta Pablo Soares Serafim como artilheiro do campeonato, ambos do EC Ibirapuera.
De acordo com o secretário Municipal de Esportes e Recreação, Marco Antonio Pinheiro, o campeonato, organizado pelos moradores do distrito, com o apoio da prefeitura, foi um grande sucesso, contando com excelente público presente na partida final.
“Nós realmente não estávamos esperando tantas pessoas, foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram na final do Campeonato Amador e agradecer principalmente ao governo municipal por apoiar o campeonato, que esse ano homenageia Osvaldo Raymundo, pai do prefeito Ricardo e grande incentivador do desenvolvimento da cidade”, disse.
Presente no evento, o vereador Paulo Henrique parabenizou a organização do campeonato e ressaltou a importância de eventos esportivos na cidade.
“Foi realmente um evento muito bonito, com uma disputa bem acirrada e eu tenho que elogiar e parabenizar o Zé Marreta e o Cidão pela iniciativa desse evento, realizado com seus parceiros. É muito bom ver as famílias tendo seu momento de lazer, apreciando um bom jogo. Parabéns aos organizadores e parabéns também à população que prestigiou esse evento”, completou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias