PAT recebe novos equipamentos do Governo do Estado

Economia


A Prefeitura da Estância Turística de Tupã, representada pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, participou nesta segunda-feira (13) da cerimônia simbólica de entrega de equipamentos de informática e de ventiladores adquiridos pelo Governo do Estado, que serão destinados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade.
A solenidade, realizada na Secretaria Regional do Trabalho em Marília, contou com a presença do diretor de informática da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (SERT), Edgar Lima; coordenador do PAT de Tupã, Guilherme Stellin; secretário adjunto da SERT, Eufrozino Pereira; diretor técnico de Marília, Rodolfo Minucci; diretor executivo do Banco do Povo, Marcos Wolf, e outros representantes de municípios da região.
Segundo o secretário, o PAT de Tupã recebeu dois novos computadores, uma impressora e dois ventiladores. A entrega dos equipamentos garantirá agilidade nos atendimentos e maior conforto aos munícipes. “O Posto de Atendimento ao Trabalhador cumpre um importante papel de auxílio aos profissionais da cidade, que buscam oportunidades de emprego, seja para colocação ou recolocação no mercado. As melhorias estruturais e modernização dos equipamentos da unidade garantem mais conforto e eficiência ao serviço prestado pela prefeitura no local”, declarou o secretário Marcus Zanelato.
De acordo com ele, as conquistas dos novos equipamentos se dão graças às solicitações do agente do PAT de Tupã, Guilherme Stellin, por novos equipamentos para o atendimento à população e também as avaliações positivas dos serviços do PAT de Tupã. “O PAT de Tupã tem se destacado cada vez mais no município. De janeiro até o último dia 30 de outubro, foram contabilizados cerca de 7 mil atendimentos entre intermediações de mão de obra, emissões de carteiras de trabalho, encaminhamentos para vagas no mercado de trabalho, entradas no seguro desemprego, entre outros, ou seja, com esse investimento do Governo do Estado, conseguiremos melhorar muito os atendimentos e quem sabe dobrar o número de pessoas encaminhadas para vagas no mercado de trabalho. Gostaria de agradecer a SERT por nos presentear com os novos equipamentos, a equipe do PAT pelo excelente trabalho desenvolvido à frente do setor, ao prefeito Ricardo e vice-prefeito Caio pelo apoio de sempre e também agradecer à população por confiar no nosso trabalho”, finalizou.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade