Seis jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Infantil com uma goleada. Final será domingo no “

Esportes


Jogos equilibrados e bem disputados aconteceram na semifinal do Campeonato de Futebol Infantil, organizado pelo desportista Cícero Aparecido Paulino ‘Cirção’ com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da prefeitura, realizados no sábado à tarde no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”.
Os resultados das seis partidas foram estes:
Sub-11 - Brasinha/CR Alto Sumaré e Luiziânia FC ficaram no empate de 0 a 0. Nos pênaltis, o Sumaré venceu por 8 a 7. Na outra partida, Aitec/Sandalus derrotou a Escola de Futebol de Quintana por 1 a 0.

Sub-13 - Escola de Futebol Furacão de Bastos 2 x Escola de Futebol de Quintana 0 e Brasinha/CR Alto Sumaré 5 x Luiziânia FC 1.

Sub-15 - Clube Atlético Queiroz 2 x Aitec/Sandalus  1 e Brasinha/CR Alto Sumaré 1 x Luiziânia FC 0.
A grande final do Campeonato Juvenil de Futebol, que presta homenagem a José Donizete Batista e Walter Donizete Antunes, será realizada no próximo domingo, dia 16, pela manhã, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”.
Sub-11: 8 horas, Brasinha/CR Alto Sumaré x  Aitec/Sandalus.
Sub-13: 9h30min, Escola de Futebol Furacão de Bastos x Brasinha/CR Alto Sumaré.
Sub-15: 10h30min, Clube Atlético Queiroz x Brasinha/CR Alto Sumaré.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias