Sasmt: Sede está à espera de novos investimentos

Geral


19/10/2020 - Se a frequência de visitantes já em baixa estava prejudicando os atendimentos da Sasmt (Sociedade Amigos dos Servidores Municipais de Tupã), a situação ficou ainda pior durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
As medidas de distanciamento social impediram as aglomerações em clubes e outros espaços de lazer. E, por enquanto, não se sabe até quando a situação deverá perdurar no município.
A queda nas arrecadações dificultou o investimento em melhorias previstas no prédio, como pinturas e reformas e, por causa da pandemia, o espaço está fechado.
Vale lembrar que o prédio da Sasmt já foi um dos locais mais requisitados no município para a realização de eventos. Fechado por anos, o salão está deteriorado e apresenta inclusive riscos.
Para mudar a realidade em que se encontra o clube, a diretoria da Sasmt readequou alguns serviços para melhorar o atendimento aos sócios. Nos últimos anos, o clube permitia a entrada do público em geral que, para utilizar as piscinas, deveria pagar uma taxa simbólica de R$ 2,00. Após receber reclamações de sócios que não concordavam com o aluguel do salão para eventos de terceiros, a Sasmt deixou de alugar o espaço que só deverá ser usado para essa finalidade após reforma.  
A diretoria implementou novas opções de lazer aos servidores, mas que foram interrompidas por causa da pandemia. Assim que a situação voltar ao normal, os sócios, porém, terão direito ao uso do campo de futebol, sauna, piscina, serviços prestados por um advogado, nutricionista, fisioterapeuta, salão de cabeleireiro que fica na sede do sindicato, aulas de krav-magá para todas as idades, convênios com supermercados e lojas.

A mensalidade é referente a 1,8% do salário base do servidor.
Vale lembrar que, agora, as dependências do clube também podem ser usadas por familiares dos sócios.
Cabe ressaltar que essas reformas são necessárias, pois a Sasmt faz parte da história de Tupã. A entidade, fundada no ano de 1973, também está se adequando às exigências da lei de parcerias com o Poder Público. A diretoria do clube pretende ainda executar melhorias na 3ª piscina, no salão de festas e na fachada.
A Sasmt está localizada na Rua Zico Macorin, 475, Parque das Nações.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade