São Paulo e Fortaleza empatam em jogo de grandes emoções no Castelão na Copa do Brasil. Amanhã enfre

Esportes


16/10/2020 - O confronto entre Fortaleza e São Paulo guardou boas emoções para quem acompanhou a partida na Arena Castelão. Em jogo de seis gols e duas expulsões, as equipes empataram em 3 a 3, e mostraram que a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil vai ser disputada em grande estilo. O duelo de volta será realizado na capital paulista, no dia 25 de outubro.
Quem gosta de bom futebol não teve do que reclamar na noite da última quarta-feira. Tanto Fortaleza como São Paulo tiveram um desempenho em alta intensidade e protagonizaram um duelo interessante no Castelão. Teve gol de fora da área, gol de jogada trabalhada, gol de bola parada, gol de cruzamento, expulsão e boas oportunidades para os dois lados.
Jovem revelação das categorias de base do São Paulo, o atacante Brenner é o novo artilheiro do tricolor na temporada 2020. Com os dois gols anotados contra o Fortaleza, o garoto - de apenas 20 anos - ultrapassou o experiente Pablo na artilharia e agora é o líder isolado na lista, com oito gols anotados.
Sem espaço no elenco no ano passado, Brenner foi bancado pelo técnico Fernando Diniz para esta temporada e agora colhe os frutos de seu trabalho no São Paulo. Além de ser o goleador máximo, com oito gols em 18 jogos (apenas seis deles como titular), o atacante é o jogador mais efetivo do elenco com um gol a cada 105 minutos em que esteve presente em campo.
Nos últimos três jogos, Brenner fez quatro gols e disparou na lista. Além de deixar Pablo no banco de reservas, contribuiu diretamente com a melhora coletiva do São Paulo. Importante ressaltar que o time não perde há quatro partidas, está no G-4 do Brasileirão com um jogo a menos, e vivo na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.
Profissionalizado em 2017 pelo então técnico Rogério Ceni, Brenner demorou para engrenar no São Paulo. O atacante passou a ser aproveitado na equipe Sub-23, foi emprestado para o Fluminense - onde trabalhou com Fernando Diniz - e estava próximo de um novo empréstimo no fim da última temporada. Hoje, é peça-chave no esquema tático do tricolor do Morumbi.

Os artilheiros do São Paulo em 2020  1.º) Brenner - 8 gols (1 gol a cada 105 minutos em campo)
2.º) Pablo - 7 gols (1 gol a cada 264 minutos em campo)
3.º) Luciano - 6 gols (1 gol a cada 164 minutos em campo)
3.º) Daniel Alves - 6 gols (1 gol a cada 358 minutos em campo)
5.º) Reinaldo - 5 gols (1 gol a cada 504 minutos em campo)
Amanhã, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, o São Paulo jogará contra o Grêmio de Porto Alegre em duelo válido pela 17.ª rodada do Brasileirão 2020. O tricolor vai luta por outra vitória para encostar nos líderes do certame nacional.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade