Santa Rita de Cássia: Comemorações iniciam neste final de semana

Geral


A comunidade Santa Rita de Cássia, da Paróquia São Pedro Apóstolo, organiza festividade em louvor ao dia da padroeira, comemorado no próximo dia 22, quarta-feira da semana que vem.
As atrações porém, serão iniciadas antes, nos dias 17 e 18, sexta-feira e sábado, com quermesse beneficente, que acontecerá em parceria com o GAV (Grupo de Apoio e Voluntários).

A renda obtida na quermesse será dividida com o GAV, que desenvolve projetos sociais na Santa Rita de Cássia, desde o ano de 2006, com a integração de crianças e adolescentes, em atividades como aulas de teclado, violão, Taekwondo e coral.
Na quermesse, serão comercializados cachorro- quente, espetinho, batata ao molho, frango assado, frango a passarinho, doces, e ainda terá barraca do “peixinho” e roleta. Os interessados poderão adquirir antecipadamente os cupons para frango assado e cachorro-quente.

A comunidade paroquial conta com a doação espontânea de prendas para a roleta e também das rosas que, ao final da celebração eucarística, serão benzidas e distribuídas aos fiéis presentes. Os interessados em realizar suas doações podem entrar em contato com a secretaria paroquial, pelo telefone (14) 3496-3272.

Nos dias 19, 20 e 21, às 19h30 min, na Capela Santa Rita de Cássia, ocorrerá tríduo em louvor à padroeira. No dia 22, uma quarta-feira, com início às 19h30 min, haverá procissão passando pelas nas ruas do bairro e, na sequência, missa festiva.
Cabe ressaltar que, no dia 22, as portas da Capela Santa Rita de Cássia, situada na Rua Lázaro Mosquini esquina com a Av. Pedro Pereira de Souza, permanecerão abertas para que os fiéis possam comparecer e fazer suas orações.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias