Ricardo e Caio recebem visita do jurista Luiz Flávio Gomes

Política


Em visita ontem a  Tupã, o jurista e presidente do Instituto Avante Brasil, Luiz Flávio Gomes, participou de um encontro com o prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui, quando anunciou a visita do senador Álvaro Dias, que estará em Tupã no próximo dia 23, uma terça-feira, às 10 horas, nas Faculdades Fadap/FAP.
Participaram do encontro também a secretária Municipal de Assistência Social, Telma Tulim; o vereador Eduardo Edamitsu, o pré-candidato a deputado estadual, Fernando Quinteiro; o assessor parlamentar Daniel Braga; o presidente do partido Podemos, Márcio Murini; além do representante das Faculdades Fadap/FAP, Glauco Fonseca, empresários da região e autoridades.

Segundo o jurista, o encontro do senador Álvaro Dias terá por objetivo ressaltar tópicos sobre as novas lideranças e também destacar a importância do voto consciente do cidadão. “O Brasil precisa exatamente decidir sobre o seu futuro e a população tem que estar ‘antenada’ e orientada, aprendendo a questionar e dialogar para sabermos como tirar o Brasil do buraco. Nessa visita do senador Álvaro Dias, falaremos sobre muitos assuntos e gostaríamos da presença de toda população de Tupã”, destacou.
Na oportunidade, o jurista ainda falou sobre a importância da operação Lava-Jato e quanto o País pode mudar com os julgamentos realizados em torno da operação. “A Lava-Jato virou uma operação de extrema importância. Com essa operação, foi possível investigar alguns poderosos e larápios que nunca tinham sido investigados. Então, se queremos retomar a credibilidade ao Brasil, precisamos continuar com a Lava-Jato. Vale ressaltar que, sem credibilidade, não temos investimento no País e, con-sequentemente, não temos desenvolvimento e assim por diante. Então, essa operação se tornou uma das principais para a retomada da credibilidade do Brasil e a população deve apoiar sempre. É importante também a população fazer a sua parte, não colocando políticos com históricos criminosos ou que estejam sendo investigados. Nesse 2018, precisamos colocar no poder novas lideranças, que tenham um compromisso sério com a população, e realizar o ‘voto-faxina’, tirando do poder os corruptos e bandidos. Não há outro caminho. A população deve ter consciência de quem escolhe para administrar o País. Por isso, convido todos para estarem presentes na visita do senador Álvaro Dias, que vai dialogar com a população sobre o poder do voto consciente”, concluiu.
Representando a Câmara Municipal, o vereador Eduardo Edamitsu também participou do encontro com o presidente do Instituto Avante Brasil, e destacou a importância de receber em Tupã novas lideranças políticas para dialogar e responder dúvidas dos cidadãos. “É com muita satisfação que recebemos novamente em Tupã o professor e jurista Luiz Flávio Gomes, que veio noticiar a visita do senador Álvaro Dias, um possível candidato a presidente da República. Então, estamos muito felizes com essa visita e queremos também reforçar a importância da população estar presente no dia da visita do senador, que abordará assuntos importantes para o futuro do nosso País”, destacou.
De acordo com o vice-prefeito Caio Aoqui, o encontro com o jurista foi muito proveitoso e positivo. Ele ainda destacou a importância de receber em Tupã novos candidatos para dialogar com a população sobre política e convidou toda a população para estar presente no dia 23, nas dependências das Faculdades Fadap/FAP, com o senador Álvaro Dias. “Recebemos hoje a visita do Luiz Flávio Gomes, presidente do Instituto Avante Brasil, que veio anunciar e preparar a visita do senador Álvaro Dias, um possível candidato à presidência da República. E já que estamos em um ano de eleição, é importante ouvirmos todas as propostas de candidatos, principalmente de candidatos do bem, que se importam com o povo e que querem fazer a diferença para o País. É importante que os tupãenses conheçam o senador, que é natural do município de Quatá, que conhece a nossa região e que sempre se importou muito com o povo. Portanto, gostaria de ressaltar o convite a todos para participar desse encontro, que será muito prazeroso e muito proveitoso”, frisou.
Para finalizar, o prefeito Ricardo Raymundo ressaltou a visita do jurista Luiz Flávio Gomes e ainda lembrou a importância de se falar de política. “É um grande prazer para a nossa prefeitura e toda a equipe, estar recebendo o presidente do Instituto Avante Brasil, Luiz Flávio Gomes, que é doutor em direito penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madrid, mestre em direito penal pela Faculdade de Direito da USP, professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, criador do movimento ‘Quero um Brasil Ético’, membro da comissão de reforma do Código Penal, fundador da rede LFG de ensino telepresencial e autor de mais de 65 obras na área jurídica, além de já ter atuado como advogado, promotor de justiça e juiz de Direito, e agora um possível candidato a deputado federal, que tem um conhecimento muito grande como jurista, é uma pessoa renomada da nossa política e conhecido nacionalmente. Essa visita foi para anunciar que no próximo dia 23 receberemos o senador Álvaro Dias, também cotado para candidato à presidência da República, que estará vindo em Tupã para falar sobre as novas lideranças políticas, mostrando que há sim políticos de bem no País e que eles estão querendo mostrar para a população a importância de um voto consciente. Portanto, gostaria de agradecer a visita do Luiz Flávio Gomes, de todas as autoridades presentes e ressaltar o convite para a população para que participe desse encontro no próximo dia 23, na Fadap, onde será abordado um tema muito falado nas mídias, a política, e como podemos mudar o País com as novas lideranças”, concluiu. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias