RESIDENCIAL PARQUE DOS ANTÚRIOS

Geral


A URBANIZEMAIS Incorporadora e Construtora de Bauru, credenciada Caixa e certificada pela ISO 9001 e PBQP-H, realizará nos dias 24, 25 e 26 de novembro, o EVENTO DE PRÉ-CADASTRAMENTO para os interessados em adquirir uma casa através do programa Minha Casa, Minha Vida, no RESIDENCIAL PARQUE DOS  ANTÚRIOS. 
A comercialização dos imóveis somente ocorrerá após o registro do loteamento no Cartório de Registro de Imóveis de Tupã, conforme Lei n. 6.766/79.
O empreendimento será construído na vicinal Tupã/Parnaso, a 450 metros do Parque do Atleta.
As residências terão 44,82 m² de área construída, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Serão construídas com laje, piso cerâmico, esquadrias de alumínio e receberão completa infraestrutura (água, esgoto, pavimentação asfáltica e energia elétrica). Os terrenos possuem uma área de 200 m².
Enquadrado no programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, o RESIDENCIAL PARQUE DOS ANTÚRIOS destina-se a famílias com renda mensal familiar a partir de 
R$ 1.600,00 e conta com subsídio de até R$ 15.815,00.
Vale lembrar que os interessados podem fazer uso do FGTS na entrada e somar rendas.

APRESENTAÇÃO DO RESIDENCIAL

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tupã, a URBANIZEMAIS preparou um evento no Ginásio de Esportes da AMAE II, na Rua Presidente Tancredo Neves, 120, Jd. Ideal, próximo ao Supermercado Gaspar.  Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 9h às 17h, serão realizadas as captações de documentos para análise prévia, simulações do financiamento, apresentação do Residencial e das unidades habitacionais. No local haverá um espaço para recreação infantil com monitores, pipoca e algodão doce.

Para análise prévia do financiamento é muito importante a apresentação dos documentos originais e uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água/luz), comprovante de estado civil e comprovação de renda, holerite e carteira de trabalho se for profissional registrado e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.
Os profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de Renda (IR), extratos bancários dos últimos três meses.
Aposentados necessitam do último extrato do INSS.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tupã, a UrbanizeMais segue firme em sua missão de minimizar o déficit habitacional através de empreendimentos criteriosamente planejados. 

A URBANIZEMAIS conta com o apoio do GRUPO AMARALINA.

Para conhecer mais sobre a URBANIZEMAIS, acesse www.urbanizemais.com.br

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade