'Quinta com Arte' Mc Gueco vai apresentar hoje seu novo sucesso

Geral


Com o objetivo de fomentar a arte e a cultura, o projeto "Quinta com Arte", realizado pela Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura, busca se manter presente, atualizado e atraente à população e aos artistas. 
O secretário de Cultura, Renato Gonzalez, convidou a população a acompanhar os trabalhos por meio do hashtag “#quintacomarte. 
Hoje, o evento contará com orientações sobre aleitamento materno, através do projeto “Papo de Peito”, além das apresentações de música, com o Mc  Gueco e dança do ventre, com Grupo Gigi Najma Belly Dance.
A atividade “Papo de Peito” acontece a partir das 17 horas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. A ação, que faz parte da programação da Semana Mundial de Aleitamento Materno, contando com gestantes e mães que amamentam, que participarão de uma roda de conversa.
 
Para fomentar a arte e cultura de Tupã, o projeto também conta com participações artísticas fora do Espaço Cultural, através do artesanato, dança e apresentações. 
Além da feira de artesanato e da praça de alimentação, o "Quinta com Arte" oferece ainda  brinquedos infantis, trenzinho, biblioteca móvel e baile da melhor idade.
No Espaço Cultural “José Anselmo Filho - Zé Pretinho”, a partir das 20 horas, haverá a apresentação do Grupo Gigi Najma Belly Dance, e Mc Gueco.
 
A apresentação de hoje antecede a participação de parte do grupo Gigi Najma Belly Dance no Festival Arabic Festival Internacional, realizado anualmente em Londrina/PR. Serão apresentadas coreografias participantes das competições, mostras e show de gala do evento, além de coreografias reapresentadas do Festival Ventre e Magia, espetáculo anual do Espaço Gigi Najma.
 
João Henrique Gran da Silva, mais conhecido como Mc Gueco, estará se apresentando, vindo diretamente de Campinas. Com apenas 19 anos, é um jovem talento.
Este mês, Mc Gueco irá lançar uma nova música, “Brasileiras”, que promete ser sucesso e faz parte do repertório de hoje.
O repertório preparado pelo Mc para a apresentação de hoje conta com seu novo sucesso e grandes sucessos de outros compositores, como Aldair Playboy, Mc Bruninho e muitos outros, além de equipe de dança. A apresentação planejada pelo Mc é um “pocket show”, ou seja, um show de curta duração.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias