‘Quinta com Arte’: Banda ‘Os 40tões’ animará a noite desta quinta-feira

Geral


Nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 17 horas, na Praça da Bandeira, a partir das 20 horas, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho - Zé Pretinho’’, haverá diversas atrações culturais. Além das atrações tradicionais, como a feira de artesanato, praça de alimentação, brinquedos infantis, biblioteca móvel e baile de forró da melhor idade, a banda “Os 40tões” animará a noite trazendo o estilo musical flashback em seu repertório.
Segundo Karine Rocha, vocalista e promoter da banda, o grupo é formado por 5 amigos músicos com mais de 20 anos de amizade: Adriano Luiz Alves (tecladista e produtor), Reinaldo (violonista e arranjador), Aelson Loureiro (baterista), Vagner Lopes da Silva (baixista) e Karine Rocha (vocal e promoter).
A banda fará um show de uma hora e meia, incluindo no repertório rock nacional e internacional dos anos 60 e 80.
O secretário Municipal de Cultura, Renato Gonzalez, agradeceu o apoio, destacou a importância do evento, parabenizou a banda pela iniciativa e os integrantes do projeto. E ainda convidou a população para prestigiar juntamente com a família e amigos. “Agradeço a participação dos integrantes do projeto e parabenizo desde já a iniciativa da banda, relembrando grandes momentos da música nacional e internacional”.

Dia do Artesão
Hoje, dia 19 de março, é comemorado o Dia do Artesão. Por isso, o secretário Municipal de Cultura, Renato Gonzalez, parabeniza todos os artesãos neste dia especial e destaca que estão abertas vagas para novos artesãos participarem dos projetos da secretaria e vagas para as oficinas de artesanato.
Os artesãos ligados à secretaria tiveram a participação viabilizada e apoiada pela secretaria em diversos eventos, além dos projetos da secretaria, como a Exapit, Nippon Fest, Tupã Junina, inauguração da Praça “Aparecido de Barros - Caveira” e Natal na Praça.

Além disso, os integrantes contaram também com transporte para participarem mensalmente da FeirArt (em Varpa) e Universo Cultura (em Universo); RinoArte (em Rinópolis) e I Feira do Outubro Rosa (Quintana).
Os recursos oferecidos pela prefeitura não se limitam ao transporte. A prefeitura também arca com a manutenção da iluminação, limpeza, tendas, mesas, cadeiras, biblioteca móvel, equipamentos de som e iluminação de qualidade para as atrações.
No ano passado, uma parceria entre a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Tupã e o programa PET- Administração, vinculado ao curso de graduação em administração da Unesp, contou no encontro inicial com 25 integrantes dos projetos (feira de artesanato, praça de alimentação) e, destes, certificou 9. Ao todo, foram 13 encontros que proporcionaram conhecimentos sobre empreendedorismo.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias