Queiroz: Mulher é presa com mais de 100 porções do drogas

Policial


30/7/2021 - No início da noite de quarta-feira o cabo Redressa e o soldado James, durante um patrulhamento pela Rua Governador Garcez, em Queiroz, suspeitaram da atitude de duas pessoas dentro de um veículo Ônix, cor azul, e decidiram proceder a abordagem.

Ao abordar o motorista, um homem, ele informou trabalhar no aplicativo Uber, sendo que com ele nada de ilegal foi encontrado. Já com a mulher foi localizada uma generosa porção de maconha.
Inicialmente, a mulher informou aos policiais um nome errado, na tentativa de enganar os mesmos, mas, durante a entrevista, acabou informando o nome correto. Feita uma consulta, foi constatado que ela já tinha passagem policial pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por essa razão, os policiais vistoriaram a bolsa da mulher e encontraram 81 porções de cocaína e 31 porções de crack e, segundo ela, estaria apenas fazendo o transporte da droga atendendo pedido do namorado.

Com base nos fatos, a mulher foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária, onde foi presa em flagrante.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade