Que frio! Frio continua e mínima fica abaixo de 10 graus

Geral


O ar polar entrou com muita força sobre o Estado de São Paulo, ontem, quarta-feira. O dia amanheceu com temperaturas abaixo de 10 graus em praticamente todas as regiões paulistas.
O frio intenso continua até o final da semana. A madrugada desta quinta-feira deve ser ainda mais fria. Em Tupã, a previsão é de sensação térmica de 6 graus. 
Tupã amanhece gelada nesta quinta-feira, 12, com temperatura abaixo dos 10 graus e chance de recorde de frio para este mês. 
A previsão é de uma quinta-feira com predomínio de sol, com algumas nuvens, mas sem possibilidade de chuva. Para hoje, a máxima ficará em 24 graus e a mínima, 9 graus. 
Também fará frio amanhã, sexta. A partir do sábado, a tendência é de aquecimento e a sensação de calor volta na tarde do domingo.

Muito frio
Para se ter ideia do frio intenso desta quarta e quinta-feira, em muitos locais, a temperatura fica próxima ou até abaixo de 0°C e pode gear. 
Segundo o site Climatempo, em Rancharia fez 0,9°C negativo na madrugada de obtem, quarta-feira, 11 de julho.
Nuvens altas serão observadas nesta quinta-feira, mas este tipo de nebulosidade não provoca chuva. Não há expectativa de chuva para os próximos dias.

Previsão

Em Tupã, a quinta-feira será de máxima de 24 graus e mínima de 9 graus. Amanhã, sexta-feira, a máxima ficará em 26 graus e a mínima, 13 graus. No sábado, o frio dará uma trégua. Fará máxima de 30 graus e mínima de 16 graus. No domingo, a máxima ficará em 32 graus e a mínima, 17 graus. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias