Quadras deixam de ser utilizadas por falta de cobertura

Geral


O Conjunto Habitacional “Guilhermino Vaccarezza”, na região Leste da cidade, possui uma quadra de esportes, sem cobertura, para atender a população que vai ao local para praticar atividades esportivas.
O problema é que a quadra não tem sido utilizada frequentemente, devido às altas temperaturas, não possuindo nem mesmo cobertura simples. A quadra também não é utilizada no período noturno por conta da iluminação precária para a prática esportiva. O problema continua, ainda, nos períodos de chuva, onde a população é impedida de utilizar o espaço, devido a falta de cobertura. 
Associações de moradores e entidades sociais também buscam realizar ações e projetos no local, mas são impedidas pela falta de estrutura da quadra. Ou seja, o local está praticamente abandonado, se tornando mais um “elefante branco” criado pelo poder público, que não encontra soluções para resolver o problema. 
No atual momento em que a prefeitura alega falta de recursos para investimentos, não há previsão de quando a cobertura da quadra poderá ser executada.
Vale lembrar que outras quadras e praças esportivas de Tupã também continuam descobertas, impossibilitando seu uso. É o caso da academia ao ar livre construída há cerca de três anos na Vila Marajoara, para portadores de deficiência. O local também não é utilizado por não possuir a cobertura necessária. O mesmo acontece com a quadra da Cohab II, do Jardim Guanabara, próximo ao Supermercado Varejão Secco.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias