PUM Ricardo quer inaugurar obra até o final deste mês

Geral


A construção da Praça de Uso Múltiplo, anexa ao Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, na Avenida Tamoios, poderá ser concluída até o final deste mês, segundo as estimativas do prefeito José Ricardo Raymundo (PV). “Queremos inaugurar essa obra no dia do aniversário da cidade”, afirmou. Tupã completará 89 anos no feriado do dia 12 de outubro.
De acordo com Raymundo, a prefeitura já implantou grama em parte da obra, que receberá  piso drenante. “Vamos licitar a compra do concreto e já estamos acabando a construção dos banheiros com instalação de divisórias, portas e mictórios”, disse. 
O espaço contará com dez boxes, mas apenas três terão estrutura para comércio de alimentos.
A prefeitura elabora projeto para emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). 

Segundo o prefeito, a obra terá custo de cerca de R$ 400 mil.
No mês de outubro de 2013, o término da Praça de Uso Múltiplo estava orçada em cerca de R$ 314,2 mil.
A praça recebeu, até o momento, serviços de infraestrutura, alvenaria, superestrutura e concretagem da laje, onde foi iniciada a construção de uma concha acústica, para apresentação de shows artísticos. 
O projeto conta ainda com sanitários e  10 boxes, cada um com 20 metros quadrados de área. A praça terá 916,59 metros quadrados de área construída e uma área livre de cerca de 1.400 metros quadrados.
A proposta da prefeitura, ao concluir essa obra, é  gerar oportunidades aos comerciantes, que poderão utilizar os boxes construídos na praça. 
Vale lembrar que a prefeitura perdeu os recursos estaduais que seriam investidos nessa obra. Por conta disso, os trabalhos estão sendo realizados com recursos municipais.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias