Projeto de reformulação ainda não foi viabilizado

Geral


Ainda não será possível executar o projeto de melhorias e reformulação do Trevo da Camap, conhecido também por Trevo do IBC, importante via de acesso à cidade de Tupã, pela SP-294. “Esta obra é toda de responsabilidade do DER. Por falta de recursos, o Estado não licitou. Resta, agora, intervenção política para viabilizar o projeto”, explicou o arquiteto da prefeitura, Valentim Bigeschi. 
 
Dessa forma, nada deve mudar no trevo secundário “Ivo Pinto Paredes”, que recebe apenas a limpeza e manutenção. Os serviços referem-se a roçada, repintura de sinalização de solo e substituição de lâmpadas. O arquiteto não informou o custo para a possível obra. “A prefeitura não tem o projeto executivo final e nem o custo”, finalizou. 
Vale lembrar que, logo que assumiu o governo, no início de 2017, o prefeito José Ricardo Raymundo disse que teria planos para reformar, regularizar e melhorar os três trevos de Tupã. Passado um ano de seu mandado, isso ainda não aconteceu. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias