Procurado troca tiros com a polícia e morre

Policial


13/7/2020 - Um homem procurado pela justiça por tráfico de drogas, conhecido pelo apelido de “Pimenta”, morreu sexta-feira à noite em troca de tiros com a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tupã. “Pimenta” ainda foi socorrido e levado para a Santa Casa de Tupã, mais veio a óbito. Segundo a Polícia Militar, um revólver que estava com o procurado e uma quantia de R$ 11.300,00, que também era do homem, foram apreendidos.
Consta que por volta das 21 horas policiais militares realizavam patrulhamento e na esquina das ruas Caingangs e Manoel Ferreira Damião avistaram um veículo Gol com duas pessoas em atitudes suspeitas. Foi dado ordem de parada, momento em que “Pimenta” desceu do carro e fugiu em direção ao Córrego Afonso XIII. Policiais da Força Tática saíram em acompanhamento, momento que o homem disparou contra a equipe, que revidou e baleou o foragido.
A arma apreendida, de cinco projéteis (dois haviam sido disparados e um picotado), e o dinheiro foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão Janaina Pinheiro registrou a ocorrência. O comando de Força Patrulha de Marília, com o tenente Kobayashi e tenente Assis, juntamente com o capitão Wander e tenente Butareli e o delegado Seccional Luiz Antonio Hauy estiveram no local para ouvir os policiais envolvidos na ocorrência.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade