Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
1/6/2020 - Os presidentes do Osvaldo Cruz FC e Grêmio Desportivo Prudente saíram com sentimentos diferentes da reunião online sobre o Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Eles falaram a respeito do assunto na quarta-feira passada, um dia depois da videoconferência.
Rubens Romanini, do Osvaldo Cruz FC, se mostrou preocupado diante do atual cenário, que não permite a obtenção de respostas, como a de quando a competição será realizada. Segundo os presidentes dos clubes do Oeste paulista, o início entre setembro e outubro foi cogitado no encontro.
“Nós sabemos que depende muito mais do governo do que da CBF e da Federação Paulista para o início da competição. Mas temos certeza que será uma temporada bem difícil, principalmente quando olhamos pelo lado econômico”, falou Rubens Romanini.
O lado positivo entre as ideias debatidas, ainda conforme o mandatário do Azulão, está na possibilidade do regulamento ficar mais flexível no que diz respeito à utilização de atletas amadores e jogadores da base. Hoje, por exemplo, o número limite de atletas formados por uma equipe os quais podem estar em campo ao mesmo tempo é de cinco.
“Nossa base é muito forte. Temos um planejamento iniciado desde a pré-temporada. O nosso técnico, o Paulo César dos Santos, conhece a maioria dos jogadores que trouxemos para a competição. Isso pode fazer a diferença em um campeonato tão disputado e, provavelmente, de tiro curto”, citou.
O presidente do Grêmio Desportivo Prudente André Luis Garcia se mostrou, de certa forma, otimista após o encontro. Apesar das dificuldades para a captação e manutenção de patrocínios, por conta das partidas as quais muito provavelmente serão disputadas com portões fechados, ele acredita que a competição deverá ser realizada em um futuro próximo, mesmo que algumas equipes, talvez, não possam jogar em casa, por conta da Covid-19.
“A retomada gradativa do comércio é um primeiro passo importante para a volta do futebol. Sabemos que existe uma série de regras, inclusive sobre a questão do mando de campo, já que o coronavírus tem se espalhado, cada vez mais, pelo interior do Estado. Algumas equipes, talvez, não poderão jogar em casa. Mas, mesmo assim, continuamos confiantes em busca do acesso”, comentou.
SAIBA MAIS - O início da Segundona estava marcado para o dia 18 de abril, e uma das partidas da primeira rodada seria o dérbi regional entre Osvaldo Cruz e Grêmio Desportivo Prudente, no Estádio Breno Ribeiro do Val, casa do Azulão.
Com a paralisação do calendário esportivo no País por conta da pandemia do novo coronavírus, o campeonato, que foi totalmente reformulado em relação às últimas temporadas, sequer começou.
Durante a reunião online da última terça-feira, dia 26, a Federação Paulista de Futebol manifestou o desejo de realizar a competição, mas só após o término das três primeiras divisões e de uma forma mais econômica. Faltam seis datas para o encerramento da Série A-1, nove para o fim da A-2 e 10 para terminar a A-3.
Marquetingue 30/06/2025 - Fazemos trabalho de marquetingue, inclusive para o co[...]
30/06/2025
01/07/2025 - Um homem, de 28 anos, foi preso por violência doméstica domingo ([...]
01/07/2025
01/07/2025 - Não é novidade para ninguém que a arrecadação da Prefeitura de[...]
01/07/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: