Presidente da Fifa diz que futebol vai mudar

Geral


25/3/2020 - A pandemia do coronavírus vai provocar grandes mudanças no mundo do futebol, alertou o presidente da Fifa, Gianni Infantino, em entrevista ao diário italiano La Gazzetta dello Sport.
“Vamos calcular o prejuízo, olhar como cobri-lo, fazer sacrifícios e seguir em frente”, disse o dirigente, explicando que isso não significa “começar do zero” e alertou que é preciso “salvar o futebol de uma crise que pode ser irreversível”.
“Podemos talvez aproveitar para reformar o futebol dando um passo para trás. Com formatos diferentes, competições reduzidas, até com menos equipes, mas com mais equilíbrio e menos jogos para proteger a saúde dos jogadores”.
A declaração, porém, foi criticada pelo presidente da liga espanhola, Javier Tebas.
“Declarações inoportunas, mas tem razão. Comecemos por eliminar as Datas Fifa e o Mundial de Clubes. Pretende destruir o futebol que construiu a história”, atacou Javier Tebas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade