Prefeitura vai ampliar coleta de lixo durante horário especial do comércio

Geral


Durante o período de atividades natalinas, desenvolvidas pelo governo de Tupã e o recesso de atividades da administração pública, o serviço essencial da coleta de lixo terá horários especiais de trabalho.
De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Luiz, entre os dias 11 e 22 de dezembro, a coleta de lixo orgânico na Avenida Tamoios acontecerá duas vezes por dia, nos horários das 18 às 22 horas, de segunda à sexta-feira. Já aos sábados, o atendimento será normal, após às 17 horas. “Os trabalhadores do comércio poderão colocar para fora o lixo duas vezes por dia. Mas vale ressaltar que a medida é válida apenas para a Avenida Tamoios e para a coleta de lixo orgânico. Nas outras localidades, a coleta segue o cronograma normal” , informou.
O secretário informou, ainda, que mesmo com o recesso da prefeitura, compreendido entre os dias 26 e 29, conforme decreto de nº 8.142 do prefeito José Ricardo Raymundo, a coleta de lixo segue ininterruptamente, exceto nos dias 25 (Natal) e 1º de janeiro (Dia Mundial da Paz e Confraternização Universal). “Todo esse trabalho de intensificação da coleta de lixo, para manter o bem-estar da população tupãense, só é possível graças ao empenho de toda a nossa equipe de servidores. Agradeço a todos pelo trabalho incansável que realizam diariamente”, finalizou o secretário.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade