Prefeitura regulariza via de acesso

Geral


Com diversas falhas estruturais, muitas ruas da cidade, inclusive na região central, ainda precisam de melhorias por parte do poder público. Constantemente, pedestres e motoristas postam em suas redes sociais a realidade em que se encontram as ruas de Tupã, em meio aos buracos.
Com as últimas chuvas, esses problemas aumentaram e trouxeram consigo novos buracos nas vias. A Prefeitura de Tupã tenta combater esse problema viário com a realização de novas etapas da operação “tapa-buracos” que, apesar dos trabalhos, não mostra muita eficiência, devido a qualidade dos produtos utilizados nesse serviço. O trabalho ocorre como medida alternativa para a solução do problema, que volta a aparecer no período de chuvas e locais de tráfego pesado.

Outras ruas, porém, não possuem o mínimo de infraestrutura, mas aos poucos a prefeitura adequa esses trechos, conforme suas condições financeiras - que não são favoráveis.
Uma das vias que foi abandonada pelo poder público, mas que hoje recebe melhorias, é a Avenida João Nunes, que liga a Rua XV de Novembro com a Rua Domingos Lagustera. O trecho é localizado nas proximidades da Etec “Professor Massuyuki Kawano”, ao lado de um condomínio residencial. A via já possui guias e sarjetas, mas não contava com pavimentação. Na verdade, a via nem mesmo existia, em meio ao matagal e leito totalmente irregular. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias