Prefeitura ainda não tem projeto para centro comunitário

Geral


O prédio do Centro Comunitário do Conjunto Habitacional “Jammil Dualibi” está abandonado e está quase todo depredado. Quem passa pelo local observa a situação de total abandono. O imóvel está sem condições de uso e necessita de uma reforma com urgência.
 
Após mais de um ano do atual governo do prefeito José Ricardo Raymundo, o prédio continua abandonado. Vale lembrar que, no local, funcionou o Posto de Atendimento Médico (PAM), que foi ocupado pela prefeitura por alguns anos, até a construção do prédio do PSF do Jardim Unesp. Sem verba para investir, no momento, o prédio continua desativado. “Queremos retomar aquele prédio e fazer um posto de saúde ou algo para a comunidade, mas ainda não temos nenhum projeto”, disse o secretário Municipal de Governo, Moacir Monari. 
Ainda segundo Monari, a prefeitura pretende reformar o prédio, mas há outras prioridades para o Conjunto Habitacional “Jammil Dualibi”. “Temos feito várias ações no bairro, que são outras prioridades, como as ruas, com o trabalho de recape. Todo serviço de recape e tapa-buracos está sendo feito com dinheiro próprio da prefeitura”, lembrou ainda o secretário. 
Apesar das ações, nada será feito ainda no centro comunitário, porque não há recursos suficientes. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias