Prefeito Ricardo submete-se à 6ª cirurgia após acidente de 2005

Geral


O prefeito José Ricardo Raymundo recupera-se de uma cirurgia realizada na última quarta-feira, dia 15, para correção de movimentos dos olhos (piscar) e lubrificar. O objetivo é evitar que no futuro o chefe do Executivo possa sofrer com um câncer de retina.
O procedimento foi realizado numa clínica especializada, sob o comando do doutor Fausto Viterbo, professor de cirurgia plástica da Unesp de Botucatu. 
Esta foi a sexta cirurgia desde outubro de 2005, quando Ricardo Raymundo sofreu uma violenta queda de cima de uma camionete em movimento. 
Rotariano há mais de 20 anos, ele participava dos preparativos de um evento beneficente, um jantar para arrecadar recursos para entidades.
A queda causou traumatismo craniano, trincou o osso temporal e labirinto lado direito. Também como consequência, perdeu 100% da audição lado direito e 30% do ouvido esquerdo. 
Depois do acidente, José Ricardo Raymundo ficou 10 dias na UTI e, em seguida, foi submetido a intenso tratamento em São Paulo para possibilitar parcial recuperação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade