Praças públicas estão sofrendo com pichações

Geral


As praças públicas continuam sofrendo com a ação de vândalos, que picham e depredam o patrimônio público, ocasionando prejuízos para os cofres municipais.
Somente neste ano, a Prefeitura de Tupã gastou R$ 14.831,10 com a compra de materiais para pintura de ruas e praças, de acordo com o Portal da Transparência.
O secretário Municipal de Obras e Trânsito, Renan Pontelli, disse que a prefeitura encontra dificuldades para inibir esses atos de vandalismo, principalmente nas praças públicas. “Nós pintamos e eles picham. Pintamos o Parque do Atleta e o espaço já está novamente pichado. Está difícil controlar o vandalismo. Nós fazemos a manutenção e essa minoria age rápido, quebrando tudo de novo”, afirmou.
O secretário disse que a pasta realiza a manutenção regular das praças, inclusive com a limpeza desses locais públicos.”Pintamos todas as praças, trocamos todas as lâmpadas, inclusive, tivemos que trabalhar até mesmo no período da noite para resolver esses problemas”, salientou. “Em diversas praças, vemos o resultado do vandalismo. Mas tentamos sempre recuperar esses locais”, acrescentou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias