Praça dos Ipês promete ser atrativo no futuro

Geral


Um novo espaço está sendo arborizado para deixar a cidade mais verde e atrativa. Há alguns meses, a prefeitura, através da  Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu o plantio de mudas de ipês em uma área localizada no Conjunto Habitacional “José Feliciano”. 
O objetivo é transformar os espaços públicos em locais mais aprazíveis, para que a população usufrua dessas áreas. Além disso, a prefeitura conta com a conscientização da comunidade para a importância de se preservar esses espaços, valorizar e cuidar do paisagismo nos logradouros públicos, para que todos tenham um ambiente melhor e uma cidade mais verde e florida. 
A ação contemplou o plantio de cerca de 250 mudas de ipês, cultivados em toda a área. As plantas estão se desenvolvendo bem, diante dos cuidados que recebem.
O futuro parque dos ipês promete ser um grande atrativo.  A Secretaria Municipal de Meio Ambiente é responsável pela parte de adubação e regagem dessas plantas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias