Ponte na SP-425 será interditada

Geral


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai interditar a partir de amanhã a ponte sobre o rio Aguapeí, na Rodovia  “Assis Chateaubriand”  (SP-425), altura do Km 348, na divisa entre as cidades de Santópolis do Aguapeí e Iacri. 
A interdição é necessária para a segurança de motoristas e usuários, após vistoria técnica, realizada nos últimos dias, indicar instabilidade da estrutura.
O projeto executivo para construção de uma nova ponte no local já foi concluído e o edital de licitação para contratação das obras será publicado nos próximos dias.
Com ao menos R$ 11 milhões de investimento do governo do Estado, a nova ponte terá extensão de 115 metros, guarda-corpos, barreiras de concreto e será construída em nível mais alto do que a antiga, evitando assim as constantes enchentes que acometem o local com as cheias do rio Aguapeí. O prazo de obras é de 18 meses.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade