Pompéia: Homem é preso acusado de estuprar a enteada

Policial


14/9/2021 - Um funileiro de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no domingo (12) acusado de estupro e violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos, na cidade de Pompéia.
O crime, segundo informações, teria ocorrido no Jardim Flândria. A irmã da vítima relatou que a adolescente teria sido estuprada pelo padrasto durante a madrugada. O homem foi localizado na sala, e a vítima e sua mãe foram chamadas para fora do imóvel para esclarecer os fatos.

A menor relatou que o homem estava abusando dela sexualmente há muito tempo, além de proferir ameaças caso ela contasse para alguém.
Na madrugada de ontem, o suposto estuprador teria entrado no quarto da jovem, tirado as roupas dela e tido relações sexuais sem o consentimento da vítima.
Indagado, o funileiro negou as acusações. A mãe da menor contou que, após o abuso, o acusado teria ido até o banheiro e se limpado com uma cueca vermelha, que foi jogada atrás da porta do cômodo. A peça íntima foi localizada e apreendida.
Houve requisição de médico legista para exame de corpo delito na adolescente, assim como coleta de material genético da vítima e do acusado para pos-terior confrontação.
O funileiro foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade