Polícia: Dona de motocicleta avista ladrões e frustra furto

Policial


26/6/2020 - Um caso de tentativa de furto foi registrado na Rua Floriano de Barros, 178, no Tupã Mirim, tendo como vítima T.A., 24 anos, e como autores J.H.S., 25 anos, e D.G.D.P.,  de 15 anos.
A mulher contou aos policiais militares que estava em sua casa quando avistou um sujeito, conhecido por “Pânico”, na garagem tentando furtar sua motocicleta. Neste momento, ela gritou e disse que já tinha acionado a polícia.
Diante disso, o sujeito abandonou a moto e saiu correndo. A PM chegou rápido no local e iniciou diligências para localizar o ladrão. Em uma casa vizinha, na Rua Caingangs, 1.734, foi avistado o autor da tentativa de furto junto com um menor de idade. Os dois confessaram a autoria da tentativa de furto.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Roberto Bomfim, ratificou a prisão do autor de maior, que ficou à disposição da Justiça, liberando o menor para a sua mãe.
Possível condenado

Também a PM registrou um caso de possível condenado capturado, na Lélio Piza, altura do numeral 1.677, tratando-se de A.F.A., 45 anos.
Acontece que, durante um patrulhamento, os policiais militares depararam com um veículo Fiat Punto, com quatro ocupantes, em atitudes suspeitas.
Foi realizada a abordagem e busca pessoal nos ocupantes do carro, sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles nem no veículo.
Mas no caso de A.F.A., através de uma consulta ao Prodesp, o mesmo constava como procurado.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Roberto José Fernandes Bomfim realizou uma pesquisa mais aprofundada, confirmando que o processo referido no caso, expedido em 20 de junho de 2002, por fuga, prescreveu em 17 de abril de 2013. Diante disso, o acusado foi liberado.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade