PM atendeu caso de agressão no Cejusc

Policial


Um caso de agressão foi registrado na manhã da última quinta-feira, por volta das 11 horas, em Tupã. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local dos fatos, na Rua Peru, Jardim América,  no prédio do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), um policial encontrou a vítima com ferimentos. 
O homem de 57 anos de idade apresentava um ferimento no nariz e sua camisa tinha vestígios de sangue, que ele alegou ter sido resultado de uma agressão ocasionada pela outra parte, após não entrarem em acordo em audiência de reconciliação. 
Ainda pelo local, chegou uma denúncia de que o homem agredido estaria com uma arma de fogo dentro de seu veículo, uma caminhonete. Ela foi vistoriada, porém, não foi encontrada a referida arma e nada de ilícito. 

O homem foi então encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde já se encontrava o agressor, que também apresentava um pequeno ferimento em seu nariz, sendo então registrado o fato.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias