Polícia Civil faz a doação de 60 cobertores novos

Geral


Na quarta-feira (6), a Polícia Civil de Tupã realizou a doação de 60 cobertores novos que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social e depois entregues para as famílias assistidas pela Semas. 

A ação contou com a participação do prefeito José Ricardo Raymundo, vice-prefeito Caio Aoqui e delegado Luiz Antônio Hauy, da Delegacia Seccional de Tupã. 
De acordo com secretária Municipal de Assistência Social, Telma Tulim, é necessário que haja parcerias durante ações importantes como a Campanha do Agasalho, que beneficiam famílias que realmente necessitam. “Em nome da Secretaria de Assistência Social e da população de Tupã, gostaríamos de agradecer ao delegado Hauy e a todos os funcionários da Polícia Civil pela parceria e pelas doações. A doação será direcionada às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social ou situação de rua cadastradas na pasta, e que recebem a visita das assistentes sociais continuamente”, disse. 
A secretária ressaltou que a distribuição dos agasalhos e cobertores já está sendo realizada, e lembrou que a arrecadação continua até o dia 19 de junho.
Segundo o delegado Seccional de Tupã, Luiz Antônio Hauy, a Campanha do Agasalho é uma das mais nobres que existe. Por isso, a Polícia Civil de Tupã e de toda a região faz questão de participar todos os anos. “Nós sabemos o quanto o frio é doloroso, por isso agradecemos por fazer parte desta ação que é tão nobre e bonita. Ficamos gratos por participar”, contou. 
O vice-prefeito Caio Aoqui parabenizou  o delegado Hauy, que está à frente dos trabalhos. Ele também  agradeceu o apoio da Polícia Civil de Tupã, por se sensibilizar pela causa e realizar um gesto tão bonito. 
O prefeito Ricardo destacou a iniciativa da polícia, que mais um ano vem fazendo parceria com a Secretaria de Assistência Social, em mais uma campanha com o intuito de ajudar a levar aconchego para os que mais necessitam.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias