Polícia Civil esclarece crime de homicídio tentado

Policial


No final da noite de sábado a Polícia Civil de Tupã foi comunicada sobre um indivíduo que havia dado entrada inconsciente no Pronto-Socorro do Hospital São Francisco.
Imediatamente o delegado de Polícia Sandro Resina Simões e o investigador Rodrigo foram até o hospital para averiguar o que tinha ocorrido.
Através do corpo médico ficaram sabendo que as lesões apresentadas pelo indivíduo eram compatíveis com agressão física e que seu estado de saúde era grave, estando impossibilitado de se comunicar.
A equipe foi completada com o investigador Glauco e o escrivão Adriano e em menos de uma hora o caso estava totalmente esclarecido e o autor do crime preso.
A vítima foi identificada como sendo V.F.S., 51 anos, e o indiciado C.S., 47 anos, divorciado, auxiliar de mecânico.
Foi apurado que durante uma desavença ocorrida em uma habitação coletiva localizada na Rua João Capioto, na zona Leste, a vítima, que é proprietária da casa, teria se armado com uma faca e partido para cima do indiciado, seu inquilino, e por esta razão foi agredida com pauladas na cabeça.
V.F.S. permanecia internado no Hospital São Francisco de Assis, aguardando transferência para a cidade de Marília, onde será submetido a cirurgia.
C.S. foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e após preenchidas as formalidades legais, recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.    
O delegado de Polícia, Sandro Resina Simões, destacou o brilhante trabalho executado pela equipe de policiais civis plantonistas, que teve como resultado a imediata prisão em flagrante delito do autor de um crime grave cuja própria existência até então era ignorada.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade