PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas no sábado

Policial


No último sábado, dia 7, foram registradas duas apreensões por tráfico de drogas em Tupã, pela Polícia Militar. 

O primeiro caso aconteceu na Rua Garça, 138, quando a equipe policial, em patrulhamento pelo bairro, avistou um indivíduo cujas iniciais são W.M.A.C., de 19 anos, em frente ao portão da sua residência. Assim que avistou a viatura, o suspeito imediatamente correu para o interior da casa. 
O suspeito foi acompanhado e, ao ser abordado e feita uma busca pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de 39 gramas de cocaína e 24,5 gramas de maconha, além de R$ 302,00 e um celular. Tudo foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi conduzido algemado até a autoridade de plantão, que ratificou a prisão. O autor do crime permaneceu à disposição da justiça.

Menor

O segundo caso aconteceu na Rua Assur Bitencourt, 551. O autor do crime, um jovem  de 16 anos, ao avistar a viatura policial que estava em patrulhamento,  dispensou uma embalagem de cigarro ao solo.
Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado no bolso direito da bermuda do jovem a quantia de R$ 313,00. Dentro da embalagem dispensada pelo menor, foram encontradas 25 porções de crack.

Devido ao receio de fuga, foi necessário o uso de algemas, para levar o indivíduo até a Central de Polícia Judiciária, onde compareceu a mãe do jovem. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão pela prática de tráfico de drogas, posteriormente apresentado ao delegado de Polícia de plantão, que ratificou a medida e o mesmo permaneceu à disposição da justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade