PM prende indivíduo condenado por crime sexual

Policial


Na tarde de ontem, segunda-feira, a Polícia Militar, através do subtenente Carlos e cabo Anderson, realizava um patrulhamento pelo Jardim Marabá, já tendo conhecimento que um indivíduo morador daquela região estava sendo procurado pela Justiça com base no artigo 240 do Estatuto da Criança e Adolescente (“produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente”).
Os policiais suspeitaram quando viram uma moto estacionada próximo da casa da avó do procurado, o que motivou os policiais a irem até o local, a fim de averiguar se ele estaria lá. A avó  permitiu que os policiais vistoriassem o imóvel, mas neste momento a irmã  avisou o procurado, que fugiu pulando o muro dos fundos. 
Com apoio do subtenente Félix, sargentos Dias e Matos, cabos Luciano, Pacheco, Bruno e Soares e do soldado Mariotti, foi realizado um grande cerco policial na região. O indivíduo foi localizado escondido dentro de um quarto em uma residência vizinha. 
Depois de imobilizado, o sujeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, de onde será encaminhado para o sistema penitenciário após as formalidades legais. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias