PM prende acusado de tráfico

Policial


14/5/2021 - Mais um acusado de tráfico foi preso na noite de quarta-feira pela Polícia Militar, através de policiais da Força Tática, sob o comando do sargento Rogério, quando a equipe fazia patrulhamento pelo Conjunto Habitacional “Antônio Pereira Gaspar” e suspeitaram da atitude do condutor de um veículo Gol.

A equipe da FT deu sinal de parada, mas o motorista acelerou o veículo, mas logo foi alcançado. Ao parar o veículo, o motorista demorou para sair. Os policiais perceberam que ele mexia em algo do lado do passageiro. Ao desembarcar, foi abordado, realizada uma busca pessoal, mas nada de ilegal foi localizado.
Ao realizar uma busca no veículo, porém, foi encontrada a quantia de R$ 942,00  o em dinheiro e, sob o carpete do lado do passageiro, foram encontradas 31 porções de crack.
Para piorar a situação do acusado, ao realizar consulta criminal, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão preventiva, por suspeita da prática de tráfico de entorpecentes.
Com base nos fatos apurados, o indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade