PM flagra traficante na região central

Policial


22/5/2020 - A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na quarta-feira (20), na região central da cidade, mais precisamente na esquina das ruas Caingangs e Lélio Piza.
Durante patrulhamento pela área central, os policiais Tenório, Cícero e Alisson avistaram o autor, de iniciais F.R.S., de 34 anos, transitando com uma motocicleta Honda Biz, com placa de Marília.
Como o veículo estava em péssimo estado de conservação, os policiais resolveram abordar o condutor, que, após ouvir o toque de sirene, tentou fugir do local.
Na tentativa de fuga, F.R.S. arremessou em via pública uma sacola plástica, de cor amarela, que trazia escondida em suas vestes.  
Ao ser interceptado, o rapaz resistiu à busca pessoal, sendo necessário o uso de algemas. Foi encontrado  em seu bolso a quantia de R$ 355,00 em notas fracionadas.   Ao retornarem ao local onde o rapaz  havia dispensado a sacola plástica, os policiais encontraram dentro da mesma 16 tabletes de maconha fracionada para venda.   

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhando para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a delegada Milena Davoli Nabas de Melo formalizou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo ficou apurado,  o elemento preso já era conhecido nos meios policiais pelo mesmo crime (tráfico de drogas). A droga foi apreendida e a moto foi retida  por infrações administrativas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade