Período chuvoso paralisa etapas da operação

Geral


Mesmo tendo contratado 22 trabalhadores temporários, que irão atuar nas próximas etapas da operação “tapa-buraco”, a Prefeitura de Tupã está dando sequência aos trabalhos, com as devidas melhorias executadas nas ruas da cidade, tendo havido uma paralisação na semana passada por causa das chuvas. 
As próximas frentes de trabalho poderão ser formadas ainda nesta semana, caso a estiagem continue. Os materiais utilizados para produção da lama asfáltica já foram adquiridos pela prefeitura. Resta agora à Secretaria Municipal de Planejamento definir quais serão as ruas que receberão essas melhorias. 
Vale ressaltar que, antes de iniciarem os trabalhos nas ruas, os funcionários recebem treinamento técnico referente aos serviços. Por conta disso, há alguma demora para a formação das novas equipes de trabalho.
Enquanto a prefeitura ainda estuda a criação das novas equipes, a população continua reclamando da falta de estrutura, principalmente em relação às ruas esburacadas. Moradores da Rua Dom Bosco já cobram soluções emergenciais da prefeitura, devido a quantidade de buracos nas ruas que impossibilita, cada vez mais, o trânsito.
Vale lembrar que serviços da operação “tapa-buracos” já foram realizados na Rua Brasil, Avenida Tamoios e Avenida Edu Teixeira de Mendonça, nas proximidades do Fórum da Comarca, mas ainda é pouco.

Recape
Uma das alternativas que a prefeitura possui para amenizar os problemas causados com as ruas esburacadas de Tupã, é iniciar obras de recapeamento asfáltico.

O projeto de lei de autoria do prefeito José Ricardo Raymundo (PV), que prevê a liberação de R$ 986 mil para a execução desses serviços, pode ser votado na noite de hoje, em sessão que será realizada na Câmara Municipal. Caso o projeto seja aprovado, a prefeitura já definiu quais serão os 13 trechos municipais que serão recapeados com esses recursos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade