‘Paulo Stort’: Escola inicia aulas de novos cursos

Geral


A Escola Municipal de Formação Industrial “Paulo Stort” já deu início às aulas de novos cursos para qualificação profissional de 30 alunos. Os cursos são de técnicas de lubrificação para máquinas e equipamentos, com 18 alunos, e soldagem eletrodo revestido, com 12 alunos. As aulas serão finalizadas no dia 30, com carga horária de 30 a 36 horas.
A escola informou na manhã de ontem que, até o final deste mês, fará a divulgação de novos cursos que serão oferecidos. A disciplina dos cursos ainda não foi definida.
A escola oferece cursos de qualificação profissional, na área da indústria, em parceria com o Senai. Atualmente, a escola possui quatro cursos em andamento, com 64 alunos.
No momento, a Escola “Paulo Stort” conta com 24 alunos inscritos no curso Escola Vida e Trabalho, e dez alunos no período noturno, para o curso de torneiro mecânico.

Cabe ressaltar que, recentemente, foram finalizados os cursos de metrologia e introdução de lubrificação, com a formação de 28 alunos.
A Escola Municipal de Formação Industrial  “Paulo Renato Stort”  está localizada na Rua Tapajós, 804, ao lado da EE  “Dr. Lélio Toledo Piza e Almeida”. O telefone é o (14) 3441-6188.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade