Páscoa incrementa economia e movimenta docerias de Tupã

Economia


Com a época mais doce do ano se aproximando, a produção de ovos e de outras guloseimas típicas da Páscoa também se intensifica nas docerias em Tupã. Uma grande quantidade de chocolate é transformada com muito carinho para alegrar não somente crianças, mas também adultos que não dispensam a tradição.
Em uma doceria na Caetés, a produção, assim como as encomendas, já começaram. São centenas de ovos de colher vendidos e a expectativa é manter ou até mesmo aumentar esses números.

O queridinho da vez
Sempre há aquele produto que é o queridinho da galera e o sonho de consumo de qualquer um, chocólatra ou não. Já há alguns anos esse posto é ocupado pelo ovo de colher, que com uma casca de chocolate e muito recheio dos mais variados sabores, vem liderando a lista de pedidos.
Alguns locais ainda oferecem outros produtos para a Páscoa de 2018, além dos ovos tradicionais, como caixas de bombons e cestas de Páscoa.
Neste ano, doceiras e docerias lançaram novidades e sabores diferenciados, que já conquistam os chocólatras de plantão. Em Tupã, o consumidor encontra para a Páscoa ovos de colher de Kinder Bueno, Charge, Ferrero Rocher com Nutella, Leite Ninho com Nutella e Kitkat, entre outros. 

Embalagem
E para deixar os ovos ainda mais atrativos, nada melhor que uma embalagem diferenciada. Em Tupã, lojas de artigos de festa e embalagens comemoram a criatividade das docerias e aproveitam para oferecer os diversos tipos de embalagens para a Páscoa, com temas diversos. Há caixinhas e cachepôs de coelhos; pegadas de coelho em adesivo para animar a Páscoa das crianças, em várias cores e tamanhos; saquinhos para embrulho com transparência; caixas para ovos de colher com temas diversos; embalagens e laços; caixa para ovos de crianças com o tema “super coelho”; guardanapos para decorar a mesa no almoço de Páscoa; e ainda brilho comestível, entre outras opções. Com tantas ideias, já dá para perceber que a Páscoa neste ano promete muitos investimentos e emoções.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias