Páscoa: Baixa produção antecipa a venda de ovos de chocolate

Geral


20/3/2020 - O aumento da informalidade atingiu a produção dos ovos de Páscoa, que neste ano teve redução de cerca de 40%, segundo levantamento realizado por um supermercado da cidade. O motivo para a redução na produção dos ovos de Páscoa foi o crescimento das vendas de ovos de chocolate caseiros, que ampliou a concorrência nas compras do produto.
De acordo com pesquisa realizada pelo DIÁRIO, o preço dos ovos de Páscoa de 160 a 390 gramas, nos supermercados, varia de R$ 39,90 a R$ 59,95, dependendo da marca e do peso do produto.
E quem poderá salvar a Páscoa dos supermercados serão as crianças. Apesar da redução na oferta dos produtos, os supermercados estimam que os ovos de chocolate, com temas infantis, serão os mais procurados nesta Páscoa.

Vale lembrar que muitas marcas investem na produção de ovos de chocolate acompanhados com brinquedos, como forma de chamar a atenção das crianças. Com a queda na produção, muitos supermercados já não possuem esses produtos em seus estoques.
Vale lembrar que devido à concorrência com os produtos caseiros e linhas  gourmet, muitas marcas deixaram de produzir ovos de chocolate nessa Páscoa.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade